Pular para o conteúdo principal

FEFISA apresenta Programa Bolsa-Atleta 2009



Depois do sucesso de visibilidade de sua marca e busca de novos horizontes nos dias atuais, a COORDENAÇÃO DE ESPORTES da FEFISA – FACULDADES INTEGRADAS DE SANTO ANDRÉ apresenta o PROGRAMA BOLSA-ATLETA 2009 nos cursos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO para o ano de 2009.

Com o intuito de fortalecer ainda mais todos os esportes dentro da instituição de ensino, esse programa de BOLSA DE ESTUDOS estará disponibilizando descontos nas mensalidades entre 10% à 100% em todos os cursos de graduação e 50% em todos os cursos de pós-graduação para os atletas federados e ainda atletas não federados que vierem representar a FEFISA nas competições esportivas de âmbito universitário e federativo.

Uma ótima idéia para as Faculdades da região adotarem, já que oferecem uma estrutura razoável. O esporte do Litoral Norte só tem a ganhar. Na Facos havia um incentivo aos alunos-atletas. Em 2002 criei, junto com o Prof. Jeferson Netto a equipe de Fustal da Facos e todos atletas tinham 10% de desconto e a comissão técnica 20%. Infelismente, com as trocas de direção, esse benefício não existe mais.

Alô Reitores, vamos apoiar o esporte!

Eleições

Até que enfim a cidade de Osório consegui eleger um vereador com mestrado.
Parabéns Prof. Denilson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile