Pular para o conteúdo principal

Show de Anitelli Trio de volta a Porto Alegre

20h às 22h – Show de Anitelli Trio, com participação especial de Leoni
Dia 27 de janeiro, sexta.

Fernando Anitelli é ator, músico e compositor, liderança do Movimento Música para Baixar, com 35 anos de idade e uma carreira artística de mais de 20 anos. Em 2003, gravou seu primeiro CD solo chamado: “O Teatro Mágico”, no entanto, a apresentação foi construída de forma tão rica e complexa, com uma série de artistas circenses e atores, que o então projeto solo se torna uma Companhia artística alcançando sucesso nacional com seu primeiro álbum.

A partir do surgimento da Internet, a trupe se torna a grande referência nacional de construção de público na rede, sem dependência de gravadoras e grandes empresários. Com média de público de 3 mil pessoas por apresentação, podemos afirmar com tranqüilidade que “O Teatro Mágico”, e especialmente Fernando Anitelli são um dos grandes nomes da nova geração da MPB atual.

No show do Conexões Globais 2.0, Fernando Anitelli Trio, reinterpreta canções de voz e violão que estão espalhadas pela internet e nunca tiveram espaço no Teatro Mágico, agora com uma roupagem mais jazzística junto à Fernando Rosa no contra baixo acústico e elétrico e Miguel Assis na bateria. Preparem-se para um show intimista, musical com espaços para o silêncio, num clima de serenata, criando uma atmosfera de “sala de estar”.

Comentários

  1. Finalmente conseguir ver um show do O Teatro Mágico pena que não conseguir tirar uma foto com o Fernando, mas adoro o trabalho dele. São como poesias suas músicas!
    Amigo, aproveitando estou em um novo blog me segue lá, beijos.
    http://maniaseironias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Comente

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile