Pular para o conteúdo principal

CESAR CIELO, DIEGO HYPÓLITO, ROBERT SCHEIDT, KETLEYN QUADROS, MAURREN MAGGI E NATÁLIA FALAVIGNA DISPUTAM O PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO






















































Quem será eleito o melhor atleta brasileiro do ano? A partir desta terça-feira, dia 25, o público já poderá eleger os melhores atletas de 2008. A votação, via Internet, através do site http://www.premiobrasilolimpico.com.br/, ou com link no site do Comitê Olímpico Brasileiro (http://www.cob.org.br/), vai até o dia 15 de dezembro. Os concorrentes masculinos são o nadador César Cielo, o ginasta Diego Hypólito e o velejador Robert Scheidt. No feminino, disputam a judoca Ketleyn Quadros, a saltadora em distância Maurren Maggi e a lutadora de taekwondo Natália Falavigna. Os vencedores serão homenageados na festa do Prêmio Brasil Olímpico 2008, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no Teatro do MAM, no Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro.

Em 2007 os vencedores foram a ginasta Jade Barbosa e o nadador Thiago Pereira. A escolha dos destaques do ano foi feita por um colégio eleitoral formado por jornalistas, dirigentes esportivos, atletas, ex-atletas e personalidades do esporte, com base em uma lista tríplice encaminhada ao COB por cada Confederação Brasileira Olímpica. Este mesmo colégio eleitoral escolheu o melhor atleta em cada uma das 43 modalidades em disputa.

Confira o perfil dos dos concorrentes no link: http://www.cob.org.br/noticias/noticias_interna.asp?id=14373

Os meus eu já escolhi: César Cielo e Maurren Maggi.



fonte: www.cob.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile