Pular para o conteúdo principal

A queda do bastão do Revezameto 4x4 Feminino e seus motivos


Há vários motivos que levaram ao erro das atletas Franciela Krasucki e Vanda Gomes. Compartilho algumas impressões e sentimentos que li na rede.


Vanda Gomes disse: (fonte: globoesporte.com)
_"Não foi transmitido o bastão. Se eu que não peguei ou a Franciela que não passou, isso não importa. Aconteceu o erro. Acho que treinamos pouco. Nenhuma equipe é campeã do mundo treinando pouco. Infelizmente somos nós que respondemos pelo que acontece na pista, mas existem muitos problemas fora da pista que não temos como resolver. Temos de responder pelos nossos atos? Temos, sim. Mas nem tudo é culpa nossa. No período que ficamos na Alemanha, fizemos três treinos. Tem de perguntar ao Nakaya se foi suficiente. Eu sou apenas uma atleta e faço o que me mandam. O resultado está na pista. Não quero dizer que a culpa é do Nakaya, é de todos - disse Vanda".

Doutor Gustavo Sampaio (facebook.com/gustavo.sampaio)

"O Brasil acaba de perder uma medalha possível de ser ganha derrubando o bastão no revezamento. Lamentável. Lamentável por vários motivos:
(1) não há apoio suficiente para outros esportes no Brasil que não seja o futebol.
(2) não há divulgação o suficiente para que tenha público para estes eventos, nem interesse, 
(3) ninguém sabe de onde, como e quando vem os recursos para os esportes... e vamos sediar as olimpíadas. 
Eu não discuto futebol em lugar nenhum, porque é preciso se apoiar outros esportes. Qualquer joguinho porcaria tem gente comentando no facebook... O mundial do atletismo está acontecendo e quase ninguém coloca nada. A seleção de futebol fica em hotel 5 estrelas... O que a seleção brasileira de atletismo está dizendo é que estão mal instalados... Acho lastimável". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile