Pular para o conteúdo principal

Torres-Osório de bike com @denilson_prof

 *TEXTO E IMAGENS PUBLICADOS POR DENILSON SILVA


Sai da Praia de Itapeva/Torres hoje as 9:55h (via São Braz) sob sol intenso!! O trecho entre a Estrada do Mar e a BR101 é de apenas de 4km, porém em função dos buracos e da irregularidade acaba exigindo muito do ciclista e da bike! Com o ingresso na BR101 de bom asfalto e acostamento largo o pedal começou a render mesmo com o sol de fritar. Paradas seguidas para hidratação fez com que aliasse o registro de belas miradas ao longo da estrada. 


Uma bela região do Estado que acaba ficando ainda mais nítida sobre duas rodas: verdes morros com silhuetas singulares, pequenos e sinuosos rios deságuam suas águas em belas lagoas são imagens que o olhar atento vai registrando ao longo da via! 

Em Três Forquilhas, próximo ao meio dia uma parada para um gelado e revigorante caldo de cana na Tenda do Gordo! Em Maquiné nova parada para mais água e registros. O fechamento repentino do céu e as trovoadas indicavam que a chuva não tardaria: de Morro Alto até Osório, uma tromba d’água que aumentou a exigência e o cuidado apesar de aliviar o calor! Antes de chegar a Osório, uma parada para aliviar a sede próximo a Polícia Rodoviária Federal. As 14:35h estava chegando a cidade de Osório lavado e com a satisfação de ter superado mais um desafio. Novas “estripulias” sobre duas rodas, somente ano que vem! Feliz 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile