Pular para o conteúdo principal

Secretaria de Ação Social proporciona arte e cultura aos moradores do Bairro Medianeira.


Na última Quarta-feira (2/6/2010), a Secretária de Ação Social, Lorena Munari, conferiu a apresentação do Circo Infantil Mariotti. Atividade cultural realizada na Escola Municipal Osmany Véras. Uma iniciativa do Programa Emancipar, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social de Osório. 
As crianças se divertiram muito com as apresentações de mágica e esquetes de comédia dos palhaços Pirulito e Batatinha. Foram duas apresentações, uma em cada turno. 

O Programa Emancipar busca contribuir para o desenvolvimento social das famílias, de forma articulada, buscando potencializar as forças vivas de cada comunidade em um esforço comum, com o objetivo de criar um novo patamar social.

Em Osório, estão sendo oferecidos aos moradores do bairro Medianeira  oficinas de dança, violão e artesanato. 
A Oficina de Violão é oferecida nas segundas-feiras, tarde e noite, com várias turmas. Na terça-feira tem aulas teóricas de música com o professor Paulo de Campos. Já a Oficina de Dança é nas Quartas-feiras, das 20h ás 22h, ministrada pelo Professor Rafael Stenzel. E a Oficina de Artesanato é coordenada por Cesila das Graças Martins, nos seguintes dias e horários: Terça (19h às 21h), Quinta (9h às 11h e 14h ás 16h) e nas Sexta (9h ás 11h). Estas atividades estão sendo realizadas no CCBM (Conselho Comunitário do Bairro Medianeira).

Maiores informações na Secretaria de Ação Social, 3663 3186.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile