Pular para o conteúdo principal

Estação Digital Ilha da Lagoa dos Barros participa do Programa Telecentro.br


Iniciativa de inclusão digital do Comitê Lagoa Viva em Parceria com a Fundação do Banco do Brasil reabrirá suas portas. Contando agora com a parceria da Associação de Moradores da Ilha da Lagoa dos Barros e apoio do Governo Federal.

Divulgação da Ata de Seleção:
Aos vinte e dois dias de novembro do ano de dois mil e dez, reuniram-se na Estação Digital Ilha da Lagoa: Bruno Ramos, Representante do Comitê Lagoa Viva e Léia Silva dos Santos, Marlene de Fraga Anflôr e Márcia Terezinha Mendes Pereira, Representantes da Diretoria da Associação de Moradores da Ilha da Lagoa dos Barros. Com objetivo de formalizar o Conselho Gestor da Estação Digital Ilha da Lagoa dos Barros e este selecionar dois Bolsistas, conforme EDITAL N.º 01/2010 - SELEÇÃO DE MONITOR-BOLSISTA PARA OS TELECENTRO.BR, publicado e fixado no mural da sede da Estação Digital, no dia dezesseis de novembro de dois mil e dez. 
O Prazo de inscrição ocorreu num período de quatro dias. Ao todo foram dois candidatos(as) inscritos(as): Thuany Ferri de Souza (RG: 3110588088) e Franciele Flor dos Santos (RG: 7107651254). Conforme critérios estabelecidos pelo referido Edital e pela disponibilidade de duas vagas. as candidatas foram selecionadas como Monitoras-Bolsistas do Programa Telecentros.BR, financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico-CNPq e Ministério Ciências e Tecnologia – MCT.

O Progama Telecentros.BR pretende ajudar na implantação de novos telecentros e fortalecer unidades já existentes no país. A Estação Digital Ilha da Lagoa dos Barros será beneficiada com 5 computadores e 2 bolsas com formação continuada com duração de 12 meses. Mais informações AQUI
Em breve a reforma do telhado iniciará para reativação da Estação, localizada na comunidade Ilha da Lagoa dos Barros (AGASA), Santo Antônio da Patrulha-RS.

Comentários

  1. Poxa, foi eu fazer uma pergunta e a mesma foi apagada. Eu estava errado no que disse? Não pode me dizer um resposta coerente?
    Eu acompanho o blog a certo tempo e acreditei que você trabalhava em busca de algo para a comunidade não só essa em específico). Mas me parece que nesse caso, o beneficio é para poucos, e de maneira desleal, não concorda? Esse comentario não precisa ir ao blog, estou direcionando somente a você! Pode apagá-lo mas pelo menos o leia, e se possivel responda. Grato!

    ResponderExcluir
  2. Ao se manifestar sobre o Post, se identifique. Não publicarei recados em anonimato.
    Se você tem dúvidas em relação ao processo do Edital, podes me ligar: 51 8413 8002 e conversar pessoalmente.
    O Edital está em conformidade com as orientações do Programa Telecentro.BR. O Prazo de 4 dias ocorreu devido as dificuldades em garantir a reforma do espaço, caso contrário não poderíamos participar do processo. Nenhum integrante da Comissão de Seleção é parente dos bolsistas selecionados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Comente

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile