Pular para o conteúdo principal

Antônia Geni: Doce Olhar


"Afirme sua vida como se você já fosse tudo o que quer ser. Aprenda a transformar automaticamente seus desejos em afirmações. Então comece a superar seus pensamentos negativos, mude-os e faça afirmações a partir deles."

Este pensamento é de Lisa Engerlhardt, publicado em um cartão, que a enfermeira Neuza me deu no Hospital Moinhos de Vento.

Este olhar doce é de minha Mãe, Antônia Geni, que a anos luta bravamente contra o câncer. Iniciou na mama, 8 anos depois se manifestou nos ossos e de lá pra cá, cada dia é uma vitória.

Agora estamos em mais uma batalha no setor de Oncologia do Hospital Moinhos de Ventos, segundo o Dr. Jeferson Vinholes, neste momento quem dá as cartaz é o Câncer. As Químios não conseguem mais interromper os tumores subcutâneos e agora tentarão Radioterapia, se o quadro clínico favorecer.

Hoje a vida da Antônia Geni se resume a tratamentos e a luta de cada instante. No momento, não há palavra que conforte o meu sofrimento, mas o que ela me ensinou ficará pra sempre guardado em minhas lembranças e atitudes. 

Seu doce olhar me fortalece a encarar a vida de frente.

Comentários

  1. "...tua palavra, tua verdade fazendo escola..."

    Difícil falar alguma coisa agora! Sabe que eu te desejo muita força nesse momento, e vc sabe que pode contar sempre comigo para o q precisar, os amigos são para qualquer hora.

    Tenho muita admiração por vc, por ser essa pessoa tão especial, por essa força, essa coragem que tem enfrentado a tudo.

    Te adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno...

    Desculpa a ausência nesse momento tão dificil pra vc e sua familia.
    Vc sabe o qto me comoveu a historia de sua mãe mesmo sem conhece-la.
    Gostaria d estar nesse momento com vc, mas de pensando vc esta presente aqui comigo.
    Gosto muito de vc,vc me traz segurança, me transmite siceridade!!
    Te cuida ta!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Comente

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile