Pular para o conteúdo principal

Rio 2016 - Viva sua paixão!

Olá amigos e amigas,
Gente, a emoção foi muito grande nos últimos dias. Na sexta foi uma angústia enorme. Acordei pensando em Jogos Olímpicos, correndo liguei o rádio e a TV e ainda consegui pegar um pouco do discurso do Presidente Lula. Fui trabalhar com meu amuleto da sorte, a camisa autografada por atletas brasileiros do Pan Rio 2007. A estendi na janela da minha sala de trabalho junto ao mural com fotos do Pan
Consegui um tempo para acompanhar o resultado parcial. O Rio estava na Final com Madri. Às 13h50m seria o resultado. 13h20 minha irmã, Neuza, liga e me avisa de uma encomenda que acabara de chegar em sua casa. Eram as camisetas oficiais da Rio 2016 que tinha pedido no dia 24/09. Fui correndo a sua casa. Chegando, minha Mãe, Dona Geni, já estava no sofá em frente a TV. Só deu tempo de vestir a camiseta amarela com detalhes verdes. Era chegada a hora:



A Felicidade tomou conta de mim, pulei como tivesse vibrando um gol na final da Copa.
A Cidade Maravilhosa vai sediar o maior Jogos Olímpicos de todos os tempos.
Confira abaixo o vídeo que foi apresentado no COI.



Vídeo de persuadir na alma. O coração treme de emoção!
Confira agora a apresentação do Plano Rio 2016, muito bem estruturado e claro.



A Barra da Tijuca vai se transformar. Muitas obras serão realizadas, somando-se às instalações que foram do Pan Rio 2007.

O momento mais marcante foi o pronunciamento do Presidente Lula. Orgulhoso de ser Brasileiro e convicto do que somos capazes. O Rio deve muito a esse discurso, já que em 2007 uma parcela da sociedade carioca arquitetou uma vaia na Cerimônia de Abertura do Pan. O que impediu Lula de declarar a abertura dos Jogos.
Demonstração de civilidade e amor a pátria, acima de qualquer rancor.

Vamos ao discurso:


Segundo Lula, com essa vitória o Brasil consegui sua Cidadania Internacional.

Eu já estou cadastrado como voluntário para 2016. Se você pretende se somar a milhares de pessoas apaixonadas pelos Jogos Olímpicos, acesse www.rio2016.org.br e cadastre-se como voluntário.

Viva sua Paixão!

Felicidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile