Pular para o conteúdo principal

IFRS Campus Osório abre processo seletivo para ensino superior


o IFRS - Câmpus Osório está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2013/1, para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. São ofertadas 30 vagas, sendo 15 através do SiSU (nota do Enem).
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 20 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00. O candidato que se enquadrar nos quesitos para isenção do pagamento da taxa deve fazer a solicitação até 14 de dezembro.
Acesse aqui o site do Processo Seletivo 2013/1. Neste local você faz sua inscrição e também confere o edital completo.
A prova de seleção será aplicadas no dia 13 de janeiro.

Conforme comunicado divulgado no dia 26 de novembro, neste site, foi definido pelo Conselho de Câmpus do IFRS - Câmpus Osório, após amplo debate em reunião realizada em 19/11/2012, por suspender temporariamente o processo seletivo para o Ensino Médio Integrado até que hajam garantias reais de entrega da sede do Câmpus.
Dessa forma, aguarda-se um posicionamento da empresa responsável pela obra e do departamento de Engenharia do IFRS. Assim que se obtiver retorno a essas inquietações, serão divulgadas mais informações sobre o processo seletivo.
fonte: http://www.osorio.ifrs.edu.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@Dilmabr entrega a taça a campeã #ger

#copadascopas

DialogosMDA Brasil Rural Contemporaneo

#DialogosMDA BRASIL Rural  Contemporaneo: Juventude em Pauta #foradoeixo #feiramda @marcelobranco @pablocapile